A Globaltemp é uma empresa acreditada pela DGERT, garantindo a qualidade dos seus processos de formação. Estas são as nossas ofertas formativas actuais.
Finalidade
Elevar a qualidade do atendimento nas empresas para maximizar a satisfação e fidelização dos clientes.
Formadores
Susana Pereira
Destinatários
Profissionais que desempenham funções relacionadas com o atendimento e relacionamento com clientes.
Número de Formandos
Máximo 16 Formandos
Pré-Requisitos
Não existem
Objectivos Gerais
Habilitar os participantes com as competências adequadas para realizarem um atendimento (presencial, telefónico e eletrónico) de qualidade, através de técnicas de comunicação assertivas, quer, no relacionamento habitual, quer, em situações de potencial conflito.
Objectivos EspecÃficos
Competências a Desenvolver
Programa
Certificado
Certificado de Formação em conformidade com o SIGO.
Metodologia
Predominância de método ativo e demonstrativo com recurso esporádico ao método expositivo. Utilização de técnicas dinâmicas com recurso a questionários de autodiagnóstico de competências, jogos pedagógicos e gravação de simulações.
Avaliação
Avaliação contÃnua da progressão dos participantes.
Modalidade de Formação
FC- Outras ações de formação contÃnua (não inseridas no CNQ)
Formas de Organização
Curso presencial
Cronograma
Pós-Laboral das 18:30 às 22:00 Horas (4 sessões)
1 Dias 2, 3, 4 e 5 de Dezembro
Espaço FÃsico
Sala teórica
Recursos/Materiais Pedagógicos
Slides, Datashow, Colunas de som, câmara de filmar, PC e Quadro.